Annabela Mann

Description:

Muito parecida com a mãe, com longos cabelos ruivos, boca pequena e grandes olhos azuis.

Bio:

Filha do policial Arthur Mann e a médica Anna Mann, Annabela Mann Nasceu em Caspia e sempre teve a personalidade muito parecida com a do pai: séria, objetiva, protetora e demonstrando um imenso talento para a vida de combate ao crime.
Quando tinha 20 anos, cortou o cabelo e entrou para a policia de Caspia e com o passar dos anos foi se destacando cada vez mais e chegou ao cargo de Chefe do distrito. Quando tinha por volta dos 28 anos, foi mandada em uma missão muito complicada na caça de um bando de assassinos sanguinários que passaram por Caspia e mataram famílias inteiras puramente por diversão. Annabela, junto com seus seis homens, conseguiram matar boa parte do bando e capturar o seu líder, porém isso custou a vida de cinco policiais, o olho esquerdo e a locomoção de Annabela, que se viu obrigada a usar uma bengala e um tapa olho.
O fato de agora ter um olho a menos e mancar, lhe custou a profissão. Ela foi afastada da policia com menções honrosas aos 30 anos de idade. Inconformada por ter sido praticamente jogada fora por causa de sua limitação física, Annabela resolveu continuar caçando criminosos, porém agora do seu jeito.

Annabela Mann

Full Metal Fantasy Iron Kingdoms BetinaCosta